Uns minutos com Belvedere

Tenho sido feliz procurando crescer dentro do que me propus.

Textos

Renovações & partidas
Renovações &  partidas

    O ano que passou foi infrutífero e triste, mas não quero focar nesses quesitos, e sim, falar sobre elaborações de novos roteiros.    
    Tenho tomado decisões importantes, completado ciclos e, acima de tudo,  mentalizado positivamente para que o ano seja de realizações. Meu  objetivo maior ainda é a escrita. Penso que sempre será. A paixão pelas letras vem desde a adolescência e, hoje, na maturidade, observo que, pouco a pouco, cede lugar ao amor. É o equilíbrio, sem cobranças ou pressa. E assim  vou degustando  letras!
   Agradeço de coração aos meus leitores de tanto tempo, que sempre me acarinharam com palavras, vibraram através de  meus personagens, e peço que compreendam a necessidade que sinto  de renovar-me. Não abandono o barco, nem o deixo à deriva. Ninguém é insubstituível e, logo, corações estarão em sintonia com outras letras e outros brilhos! Meus planos chegarão até vocês no tempo certo.
   Houve a hora da chegada, a euforia das vivências e a consciência de que a hora é outra, e já não  há tempo para prorrogações.
   A Silvia Tani, amiga e irmã, o meu abraço apertado. Ao Tácito, meu carinho eterno, e a vocês, leitores, além de todos esses afagos ,um convite para, em caso de súbita saudade, me encontrarem neste espaço que tanto amo:http://www.belvederebruno.prosaeverso.net
   Paz e Luz para todos nós!

belvedere
Enviado por belvedere em 05/02/2012
Alterado em 05/02/2012


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras